Empréstimo pessoal Jeitto: Limite disponível imediatamente após cadastro

A Jeitto é uma empresa fintech fundada em 2016 e busca revolucionar as ofertas de empréstimos pessoais de baixo valor online. E é por meio da plataforma digital da empresa e do aplicativo Meu Jeitto que os usuários podem se cadastrar e acessar o empréstimo pessoal Jeitto.

Portanto, se o seu perfil corresponder ao que a empresa procura, você poderá solicitar o empréstimo pelo aplicativo de forma simples, ágil e prática. Porque em menos de 2 minutos seu crédito é avaliado e o limite fica imediatamente disponível para uso.

Confira abaixo as vantagens desse crédito pessoal e saiba como você pode dar solicitando mesmo de forma rápida sem sair de casa.

Benefícios únicos do empréstimo pessoal Jeitto

O empréstimo pessoal Jeitto oferece muitos benefícios e vantagens, tais como:

Publicidade

  • Limite imediato de 150 reais em uma carteira digital após passar a classificação de crédito;
  • Crédito pessoal rápido de 50,00 até 500,00 reais;
  • Até 40 dias para pagar;
  • ZERO taxa de juros, apenas tarifas que variam de acordo com o valor do limite usado;
  • Quanto mais você gastar e pagar antes da data de vencimento, maior será o seu limite de crédito disponível.
  • Além disso, você pode pagar as contas de água, luz, gás, etc. e recarregue seu celular nas principais operadoras brasileiras (Vivo, Claro, TIM, Nextel), pagando também as compras nas lojas associadas da Jeitto e outros boletos bancários.

Portanto, se todos esses benefícios do Empréstimo Pessoal Jeitto despertaram o seu interesse em solicitar um, continue lendo para conferir o passo a passo de contratação que é bastante simples.

Documentos para solicitar o empréstimo pessoal da Jeitto

Para se cadastrar e receber seu empréstimo pessoal da Jeitto, você deve fornecer algumas informações pessoais, tais como:

  • CPF;
  • Número de celular;
  • E-mail;
  • Senha de acesso.

Somente isso? Sim, a Jeitto não solicita mais nenhum outro tipo de documento para se cadastrar na plataforma.

Publicidade

Como se cadastrar no site da Jeitto ou o aplicativo

Todo o processo de cadastro e inscrição é feito por meio da plataforma digital e do aplicativo Meu Jeitto. Para tanto, será necessário baixar o aplicativo no seu celular.

E sim, é possível se cadastrar diretamente pelo site. Mas apenas a primeira parte, onde você insere algumas informações pessoais. No entanto, o próprio site informa que o processo deve continuar por meio do aplicativo e fornece o link para fazer o download.

Depois de finalizar o cadastro, o aplicativo enviará uma mensagem de texto para o número do celular que você informou para confirmação. Após o app validar o celular, todo o processo de cadastro estará pronto.

Avaliação de crédito e limite disponível

Em seguida, após concluir todo o processo de cadastro no aplicativo, o sistema iniciará uma análise exclusiva do seu empréstimo. Para isso, a Jeitto possui tecnologia desenvolvida especificamente para analisar os perfis como pagador com base em diversos dados.

Desta forma, o sistema traça seu perfil de consumo e pagamento. Em poucos minutos, o aplicativo informará o limite de crédito disponível para o seu Empréstimo Pessoal Jeitto.

Assim, você pode fazer pagamentos online, ter a chance de saldar dívidas e sair do vermelho.

Lembre sempre de avaliar as taxas de juros antes de finalizar qualquer contratação.

Como funcionam as tarifas do crédito Jeitto?

Cada vez que você usa seu empréstimo, a Jeitto cobra uma taxa única e transparente que varia de acordo com o valor e o tipo de transação. Desta forma, você já sabe a taxa e o valor final antes de confirmar seu pagamento.

Você não irá pagar nenhuma taxa nos meses em que não estiver utilizando o limite disponível.