Como solicitar o cartão atacadão – Parcelas em até 10x sem juros

O cartão de crédito Atacadão é aceito em todas as instituições credenciadas com a Mastercard, dentro ou fora do país.

É verdade que não parece ser o caso, principalmente porque não vemos um número significativo de lojas espalhadas pelas cidades, mas o Atacadão é a maior rede varejista em operação no Brasil. Os números financeiros da rede são estratosféricos.

Em 2018, o Atacadão, com pouco mais de R$ 38 bilhões de faturamento, superou – e tem superado – concorrentes tradicionais e ex-líderes: Casas Bahía e Lojas Americanas.

Com 68% dos negócios da rede Carrefour, mas com apenas 146 lojas, o Atacadão vendeu mais que o grupo Walmart no Brasil, com 430. Veja a seguir os benefícios do cartão de como obter um.

Benefícios exclusivos do Cartão

Em primeiro lugar, é aceito não só em todas as lojas da rede Atacadão, mas também em toda a rede de supermercados Carrefour.

As compras feitas com o cartão podem ser parceladas em até 10x sem juros em todas as farmácias das duas redes: Carrefour e Atacadão.

O cliente conta com um prazo mais longo para pagar o combustível nos postos do Atacadão. Porém, esse período específico depende principalmente do dia exato de utilização do cartão, além do vencimento da fatura e também da modalidade escolhida. Porque hoje existem cartões físicos e digitais.

Vantagens do cartão de crédito Atacadão

Liberação de limites

A primeira é que o crédito seja liberado imediatamente, quando o cliente efetua o pagamento da fatura em algum caixa eletrônico da Loja Atacadão.

Porque não faz sentido pagar a fatura e a operadora precisa de mais 24 ou, em outras redes, de até 48 horas para que o crédito fique disponível para novas compras.

Datas de vencimento

Além disso, todo consumidor tem o direito de programar seus pagamentos como achar melhor.

Para facilitar esse relacionamento administrativo e até mesmo as finanças do cliente, o Atacadão oferece 14 (quatorze) diferentes opções de vencimento. Os pagamentos podem ser feitos com base nos recebimentos do cliente.

Cartões de crédito Atacadão Adicionais

Como característica promocional, a rede Atacadão Supermercados oferece até 4 (quatro) cartões adicionais do Atacadão, dependendo, com isenção total da anuidade.

Ou seja, independência controlada mais gorjeta para que o consumidor não fique preso a uma única opção. Lembre-se de que todos os extras compartilham um limite de crédito.

Liberdade

O pagamento, total ou parcial, das faturas pode ser feito em qualquer agência bancária ou, claro, nas lojas do Atacadão.

Além disso, toda a verificação das transações feitas com o cartão pode ser feita via SMS, em caso de falha de internet.

Porém, este serviço não é oferecido como padrão, devendo ser solicitado, cadastrado e confirmado. Tudo eletrônico!

Emergência 

Por mais que tenhamos um planejamento preventivo, ninguém sabe do amanhã. Pensando nisso, o Atacadão oferece ainda três opções emergenciais, às quais ninguém pode ficar exposto de forma inesperada:

  1. Possibilidade de parcelamento da fatura em até 24 vezes (vinte e quatro) fixas. Isso mesmo, em caso de imprevistos, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e na Área de Atendimento é possível realizar as simulações com facilidade. Se eles puderem contrair o que a rede chama de “Acordo de Dívida”.
  2. Você mesmo tem permissão para alugar o “Crédito Pessoal” na Central de Relacionamento do Atacadão. Após aprovação dos termos e condições, o valor ficará disponível em dinheiro na conta do cliente no prazo de 72 horas.
  3. O consumidor também tem direito ao “Saque Rápido” na Rede 24 Horas e / ou Cirrus / Plus, com cartão de crédito Atacadão. Mas primeiro é importante consultar essas condições na web.

Qual o Banco emissor?

Conforme mencionado acima, o cartão de crédito Atacadão é emitido pelo Banco CSF ​​Carrefour, que opera diversos cartões de supermercado e atacado.

O cartão possui anuidade?

A anuidade do cartão tem o valor de 12x de R$ 10,90. Existem também taxas adicionais em caso de avaliação de emergência, serviço de alerta por SMS para compras ou saques em dinheiro.

É preciso de um score bom para ser aprovado?

Não é necessária pontuação mínima, mas as análises são submetidas a uma análise de crédito.

Renda mínima para solicitar?

Também se aplica à renda mínima. Mesmo sem uma exigência específica, deve afetar a aprovação e liberação da linha de crédito.

Cobertura

Por ter bandeira internacional, o cartão pode ser utilizado em toda a rede credenciada do Brasil e do exterior, uma grande vantagem.

Aplicativo do cartão de crédito Atacadão

Tudo o que o cliente deseja saber sobre seu cartão, onde quer que esteja. O extrato da fatura ou o limite que ainda está disponível à distância de toque.

Além disso, o aplicativo também fornece a melhor data de compra para que o consumidor tenha o prazo de pagamento mais longo possível.

Claro, a fatura também está disponível no aplicativo, que está disponível tanto no Google Play quanto na App Store.

Como solicitar o cartão Atacadão?

Veja como é fácil e prático solicitar o seu cartão de crédito Atacadão:

  1. Solicite o cartão agora mesmo no site oficial do Atacadão ou vá até a loja do Atacadão nas proximidades, depende do consumidor.
  2. Quando o cliente opta pelo local, o cartão é enviado para o conforto da sua casa. Caso decida ir a uma loja, com tudo aprovado, sai com o cartão na mão. Mas primeiro verifique as lojas com essa disponibilidade aqui.
  3. Assim que chegar, você pode desbloquear o cartão através dos três canais oferecidos pela rede:
  • Aplicativo;
  • Terminal de Serviço;
  • Central de Atendimento.
  1. Pronto! Você pode usar o cartão de benefícios exclusivos imediatamente, com todos as vantagens citadas acima disponíveis todos os dias do ano.

Por fim, saiba que o cartão de crédito Atacadão é o único cartão de crédito aceito na rede Atacadão.

Suporte Atacadão

Os clientes podem usar os canais de atendimento do banco:

  • 4004-8899 | Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 722 8472 | Demais localidades

De segunda a sábado, exceto domingos e feriados, das 8h às 21h, horário de Brasília.